Detalhes, Ficção e Brasil

Este comando da Previc está vago e tem sido ocupado por interinos. A tentativa de emplacar o nome de Berbel na diretoria do fiscalizaçãeste e monitoramento é patrocinada por PSD e MDB.

Berbel era um Destes apenascios do Emprego Bichara Advogados, de que participou da criação dos fundos de investimento usados para "mascarar" este dfoificit existente no Postalis, segundo relatório da própria Previc obtido pelo Valor.

Esses prejuízos foram recalculados e ESTES novos valores incluídos saiba como ativos nos FIDCs, o que ajudou a reverter, ao menos contabilmente, pelo menos R$ 1,1 bilhãeste do déficit apresentado pelo Postalis.

Os quatro FIDCs foram constituíDestes no fim por 2016 usando este suposto objetivo de reaver perdas bilionárias do Postalis utilizando investimentos malsucedidos.

O advogado defendeu esse Genero do instrumento. “Este Postalis não inventou a roda ao usar os FIDCs. Eles foram estruturados de modo a dar transparência e efetividade na recuperaçãeste por crfoiditos”, afirmou.

"Inflaram ESTES números Destes investimentos de modo a apresentar dfoificit menor nas contas Destes planos de pontos positivos. A intençãeste ficou bem bem caracterizada: criar fundos do investimento utilizando 32 ativos diversos de que estãeste totalmente provisionados de modo a perda devido ao "default" dos emissores e de que valeriam, na melhor DE hipóteses, R$ 165 milhões, e atribuir-lhe valores irreais de modo a mascarar a insuficiência existente nos planos por benefícios", diz relatório da Previc, elaborado no ano passado e desprovido divulgaçãeste.

Lideranças do PSD e PMDB querem colocar Fábio Berbel na diretoria da Previc, órgão responsável através regulaçãeste e fiscalização dos fundos por pensãeste e qual igualmente cuida DE intervenções nas entidades suspeitas por cometer fraudes.

Procurado pelo Valor, Berbel afirmou desconhecer “completamente” a informação por que seu nome estaria a ser levado ao Ministfoirio da Fazenda de modo a ocupar uma diretoria da Previc. “Nãeste tenho relaçãeste nenhuma utilizando qualquer partido político”, garantiu.

Procurado pelo Valor, Berbel afirmou desconhecer "completamente" a informação por que seu nome estaria a ser levado ao Ministério da Fazenda de modo a ocupar uma diretoria da Previc. "Não tenho relação nenhuma utilizando qualquer partido político", garantiu.

A indicaçãeste já teria sido levada ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a quem está subordinada a Previc. Consultado por meio do tua assessoria, Kassab negou qual possua indicado este nome do advogado de modo a a superintendência que fiscaliza ESTES fundos por previdência complementar.

Macedo, kléber leite eduardo leite ex-diretor por administraçãeste e finanças, era considerado este homem do senador Edison Lobão (MDB-MA) no Postalis. Ele foi colega de faculdade de Márcio Lobãeste, filho do senador, qual chegou a ser alvo por 1 mandado do Parecer e apreensão da Polícia Federal em investigações que apuram este suposto pagamento por propina nas obras da usina hidrelé especialmentetrica por Belo Monte.

Comissão aprova projeto por deduçãeste do IR aos participantes dos Fundos de Pensãeste AMS dispensa perícia odontológica presencial e oferece novos serviçESTES Paulo Guedes disputa utilizando ala militar comando da Petrobras Petrobras e Petros terão qual embolsar diferenças do aposentadoria de trabalhador Quem é Roberto Castello Branco, o favorito de Bolsonaro para presidir a Petrobras Partiu de Lula a ordem de modo a de que os fundos de pensãeste aportassem bilhões na Sete Brasil Saiba o que ESTES funcionários da Petrobras vão ganhar utilizando a decisão do TST Fundos de pensãeste planejam elevar exposição a ativos por risco em 2019

A indicação já teria sido levada ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a quem está subordinada a Previc. Consultado por meio por sua própria assessoria, Kassab negou que tenha Correto o nome do advogado para a superintendência qual fiscaliza os fundos do previdência complementar.

Berbel atuou na estruturaçãeste legal dos FIDCs criados e fez pessoalmente uma apresentaçãeste ao conselho fiscal Destes Correios, pelo dia 25 do abril por 2017, sobre "ações em andamento para ativos em default" do Postalis. Ele é associado atualmente ao Balera Advogados, qual presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *